terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DESCUBRA O PERFIL DE UM HOMEM PELO SAPATO!



Boa tarde!!!


Vamos começar tudo de novo, e de volta a Franca, com um clima de chuva, começo a postagem falando de assunto que interessa a elas e a eles! O perfil de um homem pelo sapato, isso mesmo, em artigos publicados recentemente, foi divulgado cada perfil! Mulheres fiquem atentas aos pés deles, uih!!


É até interessante postar sobre esse assunto, pois tenho uma grande amiga de balada, que um exemplo clássico, a primeira coisa que ela olha em um homem, é o sapato que ele colocou nos pés, dependendo do sapato ela "fica" ou dependendo não!! Acredita!? Mas isso é muito comum entre as mulheres observar tudo, até mesmo se a meia combinou com o calçado!! Então homens fiquem atentos e leia se você se enquadra a esses perfis:



SAPATO E CINTO COORDENADO: Moço comportado e preocupado em agradar em excesso. Provavelmente é uma pessoa organizada e usa sapatos clássicos. Mas dependendo do look, pode acabar com aparência de elegante e ficar brega, o visual! Cuidado, saiba combinar as cores, cinto e sapato com as roupas, ok!? Também, considerado meio à moda antiga, pode ser um bom par.


SAPATÊNIS: Indeciso entre o caráter formal do sapato social e o descolado do tênis. Uma pessoa inovadora, criativa e aberta as novidades e muitas vezes trabalha na área de comunicação. Mas cuidado de ter apenas essa opção no guarda-roupa para todos os eventos! Muitas vezes esse sapato é recomendado para o dia-a-dia e não para colocar em um evento formal. Então aprenda, ele não vai substituir o sapato social e nem seu velho tênis, ok! Um bom partido para as meninas que gosta de um cara descolado!


ALL STAR: Despojado assumido, especialmente os que já passaram dos 20 e poucos anos e seguem usando o tênis tem espírito adoloscente. Pessoa que trabalha no ramo cultural em geral usam All Star como: artistas plásticos, atores e músicos. Loucos, tem suas próprias filosofias mas são pessoas que gostam de ser sempre jovens e cultivam cada momento. Grandes amigos e grande amantes!

MOCASSIM: Por favor, se ele usar um mocassim com meia pergunta se ele é cover no Michael Jackson não existem razões no mundo para usar essa combinação. Mas caso use só o mocassim dá um desconto, afinal ele não se preocupa tanto com senso estético e sim com o conforto do sapato. Homem casual, não gosta de cores fortes e vibrantes é elegante mas discreto. Um bom partido, para mulheres que gosta de homem com esse perfil.




CHINELOS DE DEDO: Ok, é o calçado mais usado! Homem que costuma usar "24 horas" o famoso chinelo de dedo, tem um perfil despojado e despreocupado com regras sobre o que usar ou não. Cuidado, ele hippie, se você não tem nenhum perfil sobre a cultura hippie, esquece minha amiga esse não é o cara para você! Mas caso você seja hippie, sonha em morar em São Thomé das Letras - MG, odeia o mundo capitalista, ama política, adora história e filosofia, com certeza esse homem é pra você!



BOTINHA DE ESCALADA (CANO ALTO): Ninguém compra essas botinhas só porque acha bonito, mesmo porque elas não são muito baratas. É usada por amantes de esportes radicais, mesmo que não pratique. Se pudesse ele moraria na praia ou no campo, qualquer lugar em que pudesse estar próximo da natureza. Então, se você ama São Paulo, adora a vida urbana, passa longe desse tipo, mas caso você também ame esporte é o par ideal!





Postagem inspirada no artigo do site: http://www.maurenmotta.com.br/


Ok, é isso!!



Lembra-se que muitas vezes cada perfil, pode ser a mistura de vários, aiiii minha amiga sóh você vai descobrir o perfil desse homem, ok!




Beijosssss


Até mais!!!!





Tati Cocenza







Nenhum comentário:

Postar um comentário