quarta-feira, 17 de março de 2010

MACROTENDÊNCIA - VERÃO 2011

Oláa a todos!!!


Fiquem ligados: estilistas, pesquisadores de inspirações, empresários e você que curte Moda; pesquisei as principais inspirações para você começar a criar seus produtos para Verão 2011, fique por dentro, no ETERNISMO, essa mistura de tecnologia, relacionamento e negócio e também o ECO-RECOMPENSA, pensar verde esse é o futuro!! O video da MACROTENDÊNCIA VERÃO 2011, será postado amanhã!!! Inspire e crie!!!






ETERNISMO


Consumidores e negócios que estão adotando conversas, estilos de vida e produtos que "nunca acabam".


ETERNISMO - "Põe em cheque as várias maneiras que os consumidores e negócios estão adotando para si conversas, relacionamentos e produtos que "nunca acabam". Movendo sua popularidade, esta a tecnologia que nos permite encontar, seguir, interagir e colaborar para sempre com qualquer um e qualquer coisa".








ECO-RECOMPENSA

De ECO-FRUGAL para ECO-METERING
Futuros profetas serão VERDES


ECO-RECOMPENSA- "Refere-se às numerosas oportunidades, tanto de longo e curto prazo, para marcas que participam da busca épica por uma sociedade sustentável. Determinadas oportunidades existem, apesar da atual recessão, algumas alimentadas por ela, não menos pelas novas regras e regulamentações. Marcas obcecadas com o lucro rápido que perdem seu foco ambiental se encontram abandonadas ao relento quando a economia começa a se recuperar".









Galera...


Amanhã coloco o video da WGSN, ok!!!!!





Beijoss




Tati Cocenza




Nenhum comentário:

Postar um comentário