sexta-feira, 2 de abril de 2010

DICAS- OUTONO-INVERNO 2010 - MASCULINO

FONTE: Ellus. 2010.

Olá amigos!!!

Aff, como é bommmm esse fim de semana de Páscoa, olhaa que já comecei a comer chocolate e não para maisss... que delíciaaaaa!!!


Mas enquanto isso o nosso queridooo Verão acabou e chegou nosso Outono com tudo aqui no Brasil...


E para ajudar vocês: homens, amigos, primos, pai e todos os garotos do Brasil; vai aí a minha dica para você complementa seu guarda-roupa para outono-inverno 2010!!! Adoroooooo


Nada melhor, do que ficar ao lado de um homem, lindo(risos) e estiloso. Aff...que mulher que não gosta!!!



Analisei algumas imagens do SPFW e agora vamos levar para as ruas para você - homem - usar!!!




FONTE: Ellus. 2010


Quem diz que pretinho-básico é sóh para mulheres!?


Errado, homens isso mesmo aposte no pretinho-básico contrapondo com acessórios coloridos como: calçado, cinto, lenço, relógio e pulseira; use calças pretas e blusas pretas com cinto azul ou amarelo, seu visual além de ficar super elegante vai ficar discreto e moderno, a proposta da Ellus nas imagens acima relata o que estou escrevendo aqui para vocês.



FONTE: Colcci, 2010.


Por que não tricô para homens!?

Isso mesmo, use blusas de manga compridas com cores terras (tons de marrom e bege), calça na mesma tonalidade ou cores neutras, visual para homens despojados mas super charmoso. Você também pode usar a blusa de tricô com roupas sociais, calça preta com uma blusa de tricô marrom ou até mesmo azul deixa o visual um charmeee!!!! Aff, adoroooo...

FONTE: Colcci, 2010.


Lembra do coturno!?


Ok, agora pega o coturno e use com calça justas, o visual vai lembra muitoooo os anos 90 mas a proposta é bem essa, então caros amigos você também lembra da banda NIRVANA, isso mesmo procura no google o estilo grunge de ser, do vocalista Kurt Cobain!!!


Estilo grunge, voltou com tudo, essa proposta foi analisada não somente em uma marca mais em várias marcas!!!


FONTE: Cavalera, 2010.


Ok, Tati o que é estilo grunge!?

"Segundo o site Wikipédia acesso 02/04/10, GRUNGE (às vezes chamado de Seattle Sound, ou Som de Seattle) é um estilo musical independente que se tornou bem-sucedido comercialmente no ínicio da década de 1990. O grunge é uma ramificação do hardcore, hevay metal e rock alternativo do final dos anos 1980 e começo da década de 1990. O gênero é muito associado à Geração X, devido ao fato de sua popularização ter ocorrido em seguida ao surgimento desta geraçaõ, a qual consiste nas pessoas nascidas nas décadas de 1960 e 1970."

FONTE: Cavalera, 2010.




"Já o Fórum de Moda, acesso 02/04/10 diz: Que grunge é a moda feita de inspiração na anti-moda. Nos anos 80, a moda também se apropriou largamente da anti-moda-punk. Contudo, o grunge não possuía os inspiradores detalhes oriundos do punk, como a maquiagem carregada, couros e vinis, alfinetes e cabelos super produzidos. Ao contrário, a inspiração para a moda grunge era a classe proletária de Seattle, com roupas muito largas e miseráveis, muitas vezes doadas, e camisa xadrez como a dos lenhadores. o visual era junkie, porque tanto o público, assim como as bandas, era junkies, e as mangas compridas escondiam as picadas."


É isso:


Use... jeans, blusas pretas, acessórios coloridos, xadrez com preto, coturno, correntes... aposte também no tricô com calças justas, roupas sociais com tricô, estilo grunge. Mas lembre-se de ser você mesmo com seu estilo - a sua cara!!! Ok





beijosssssss




Até mais!!!



Tati Cocenza

Um comentário: