terça-feira, 15 de junho de 2010

NOVIDADES EM BREVE - COPA- SPFW- FRANCAL!



Boa noite!!!



Aff... que saudade do blog!!!



Realmente, galerinha estou sem tempo para postar novidades para vocês, estou numa correria aqui em Franca, que vocês não fazem idéia!!!!


Mas hoje muitoooo feliz... aff... vocês tinham que ver meuuu fôlego no primeiro tempo do jogo do Brasil na Copa... que susto, até coloquei o nome da Coreia na geladeira... hahahahaha...como griteii hoje no jogo do Brasil!!!



Vocês não fazem idéiaaa de como torciii para o Luis Fabianoo nos últimoss minutos sair um golzinho que seja dele!!! Mas calma ainda dá tempo de fazerr vários Gol!!!



Mas o que eu realmente gosto na Copa é essa vibração do povo brasileiro, incrível como todos se comportam diferente, a cidade parece outra em dia de copa!!!! O povo só usa um uniforme AMARELO!!!!! E o barulhoo dos carros e o povo na rua!!!! Aff... isso me faz lembrar carnaval fora de época!!! E hoje mesmo, estava comentando com a Marcela (menina que mora comigo aqui em Franca), dia de copa, não parece final de semana, mas também não parece feriado é um diaaaa diferentee, daquelesss que as vezes sóh temos quando tiramos aquelas férias!!!! Mudando de assunto...



Mas, não é só isso não, correria com SPFW, prometo comentar os melhores desfiles e colocar minha opinião do Verão 2011 para vocês, ok!!!


Olha galeraaa, espero todos na Francal esse ano, viu!!!! Preparativos e correria de amostra para que a marca pelo qual trabalho finaliza as amostras antes do tempo... aff!!!! É isso ai, aguardem as próximas postagem, pq vem cheiaa de novidade!!!!


21:16h ouvindo sambassim!!!! hahahahahahah


Brasil... é isso aiiiiii!!!!!! Orgulhooo de ser brasileira!!!!!!




Beijos


Tati Cocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário