quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DE VOLTA!!!

Olá!!!



Saudades de postar... de falar o que penso, de discurtir assuntos relacionados a MODA!!! Escrever e também ler os comentários de vocês!!!



Enfim... galerinha estava afastada... pois minha vida virou de ponta cabeça... hahahahaha!!! Graças a Deus só novidades boas andam acontecendo... mas enfim aos poucos vou comentando com vocês!!!



De volta a Franca... 4º ciclo da Fatec... aff o ano que vem termino minha segunda graduação! Nossa nem acredito!



Mas estou muitoooo feliz com os últimos acontecimentos!



Em falar em acontecimentos, fui na francal e agora estou a milll para finalizar alguns trabalhos de Design para concursos na área da moda!!!



Então é isso ai!!!



Ahhh... me acompanhem tb lá no MODA SINGULAR!!!



Estareiii a mil esse semestre com as postagens!!!!



Beijos



até!!!!



Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário