quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Solidão...



"Os pingos da chuva no chão do meu quarto... reflete essa paz de mudança pelo qual estou vivendo!"




Desejei uma vez para uma pessoa a solidão. E hoje essa solidão me acompanha para minha própria reflexão! E refletir sobre isso me fez amadurecer, talvez hoje penso que a solidão não foi um castigo e sim uma dádiva!


Hoje numa tarde chuvosa aqui na minha cidade observando os pingos da chuva que cai no chão do meu quarto parei para pensar... Sobre a vida e principalmente sobre a minha vida, assim os barulhos dos pingos veem me contar algo novo que esta para chegar!

Essa paz que sinto, talvez seja a mudança do meu pensamento em evolução. E hoje meu maior presente será desejar para essa pessoa sua felicidade!


E a chuva acabou...



Beijos



Tati. Cocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário