segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AS MELHORES PEÇAS - FASHION RIO 2011

Olá pessoal!


Voltando ao mundo fashion, após a maratona de desfile que rolou no Rio de Janeiro, analisei algumas peças que achei interessante, e que no meu ponto de vista poderão ser usado no dia a dia na próxima temporada! Segue abaixo as imagens e comentários:





Detalhe no cabelo: O desfile de Maria Bonita Extra veio recheado de um mundo que toda mulher conhece, o ballet (dança)! O detalhe do acessório no cabelo chama a atenção pela elegância e romantismo. Assim um acessório simples que pode fazer toda a diferença no look do dia a dia das meninas! Aposte nessa novidade!





A sapatilha vermelha: Outra peça interessante da nova coleção de inverno - Maria Bonita Extra, é a sapatilha de ballet no tom de vermelho. A sapatilha que é o look principal no ballet faz o diferencial no look da coleção. Uma ideia interessante que também podemos apostar!





Sobreposição de peças: Essa ideia é fantástica e aposto nela já faz uns 2 anos e fiquei super feliz quando vários estilistas também resolveram levar para as passarelas sobreposição e combinações de peças. Assim essa imagem também da coleção da Maria Bonita Extra, chama a atenção pois a sobreposição de uma cacharel cortada em cima de uma blusa em paetê, trouxe um charme e um diferencial ao look!





Suéter feminino: Outra peça da coleção Maria Bonita Extra é o sueter bordado, uma peça simples e sofisticada para ser usado no dia a dia das meninas! Aposte nessa ideia!






Suéter com estampa: Uma ideia simples para ser usado no dia a dia pelas meninas! Uma peça muito vista em algumas coleções mas sempre recheada de algum detalhe, nesse caso a estampa. Tira aquele olhar de look de nerd e passa a ser um look mais moderno!







Cinto amarrado: Essa ideia que já é novidade e foi novidade na Europa o ano passado, faz o look mais despojado. O cinto velho amarrado na cintura mostra algo contemporâneo no look!





Combinação perfeita: Estampa aposte nas estampas, até que enfim vi estampas para o inverno! Sem medo de arriscar os estilistas apostaram nas estampas para o nosso inverno misturado com peças em tons fortes, nesse caso detalhe também para alfaiataria que deixa o look mais sofisticado!




Estampa: Aposte nessa ideia para seu inverno!












É isso aí!!!




Amei as coleções dos estilistas cariocas!


Vamos esperar o SPFW, para saber mais novidades também para o Inverno 2011








Um beijo








Tati. Cocenza











Um comentário:

  1. Fiquei felizão com sua visita lá no blog,deixou um comentário maravilhoso, obrigado.
    Você tem uma visão como a minha em relação a tridimencionalidade de uma peça.
    Sucesso e um beijo.

    ResponderExcluir