quarta-feira, 16 de março de 2011

ANDRÓGINO

Boa noite galera!




Hoje estava pesquisando algumas novidades na área da moda em sites de notícias, ai de repente algo me chama a atenção - a atriz Emma Waston, aquela que faz o Happy Potter, será a nova estrela da grife Lancôme, nossa legal! Mas na verdade não foi a notícia em si que me chamou a atenção mas o estilo andrógino que a atriz usou na campanha!

Sempre gostei do estilo andrógino e adaptei algumas peças ao meu estilo!



Mas para você que não tem nehuma noção do que se trata, vou explicar o que é o estilo andrógino! Assim sendo é um estilo que admiro muito, pelo qual muitas mulheres e homens adaptaram!!!




Androginia, segundo o site Wikipédia, refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou a forma de escrever algo que não é nem masculino e nem feminino.




Conceito da androginia humana: o andrógino é aquele(a), que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentos de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence a uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.






Hoje é normal olharmos os adolescentes usando o estilo andrógino, homens querendo parecer mulheres e mulheres querendo parecer com homens, pelo qual você não consegue definir o sexo do cidadão. Assim sendo você que curti esse estilo assim como eu admiro, vai aí algumas dicas para transformar em androginia no seu look!!!




Roupas: sempre cheia de muito detalhes e brilhos, eles adoram sobrepor peças maculinas e femininas de uma forma que fique algo bem moderno e chamativo. Gostam muito de saltos, botas, colares e bolsas.


Maquiagem: Abuse do seu corretivo, pó compacto, sombra e blush.




O andrógino esta presente no nosso cotidiano, notícias mostram cada vez mais naturalidade no assunto entre homens e mulheres que se transformam!

Então aprenda um pouco com esse estilo e tire aproveito de algumas peças para o seu look!








Beijos






T. COCENZA








Nenhum comentário:

Postar um comentário