terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL 2011

Boa noite, amigos!!!!!


Gente... que carnaval é esse!!!!


Chuva, chuva e mais chuva, edredom, chocolate e mais chuva, balada e mais chuva, cerveja gelada e chuva de novo!!! Então, meu carnaval começou com chuva entre amigos, reuniões e decisões e planos para os próximos meses, isso tudo de baixo de chuva, que incrível que pareça, passei longe de músicas, axé e badalações!!! Não sei como consegui mas acho que a chuva contribui para meu desânimo semanal, hoje estava igualzinho o gato da minha amiga... na cama e com preguicinhaa!!!



Vejo que o carnaval é o primeiro estudo de imagem que tenho do ano - é onde pesquiso: formas, cores, estrutura e comportamento cultural, assim todo ano seleciono algumas fotos que a internet divulga para ter como arquivo de inspiração.

















beijos




T.COCENZA




Nenhum comentário:

Postar um comentário