quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PLANETA TERRA CHAMANDO!!!


Boa noite a todos!!!




Planeta Terra chamando!!!



Aiii... que tristeza últimamente ando sentindo, será que é só eu ou todo mundo anda percebendo que cada ano que passa o mundo esta se acabando, tragédias ambientais, catástrofes naturais, o gelo derretendo, o homem perdendo sua moradia por causa das enchentes! Caramba, será que ninguém anda vendo essas coisas! Desastres que mata 100 hoje amanhã 100 mil por "burrice" dos homens! E o que fazemos, isso mesmo nada! Afinal, eu não vivo no planeta Terra e sim no mundo da Lua, néh!?


Eu sei que isso é um blog de design mas como posso EU ser humano escrever sobre moda, sem perceber que o mundo que vivo esta pedindo socorro!


Horrível ver na televisão ou na internet imagens de um país como o Haiti, horrível ver no jornal as enchentes em São Paulo e agora no Peru e cada dia que passa mais pessoas perdem seus familiares e perdem também sua moradia!


Eu não sei se vai fazer muita diferença para você que esta lendo essa postagem, só sei que derrubei muitas lágrimas ao refletir sobre isso!


Eu amo meu planeta e tudo que VIVE nele!




Agora veja o video - E SE SUA CASA ENCOLHESSE ?

E pense você também!





Beijos para todos!



Tatiane Cocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário