quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SALTO ALTO MELHORA O SEXO!

FONTE: Particular, 2009.




Boa noite, corujas de plantão!!!!
Que assim como eu ficam até tarde na internet... risos!!!!



Então, encontrei uma matéria muito interessante, para as mulheres ou quem sabe até mesmo para os homens... risos!!!



Vejam isso:



SALTO ALTO MELHORA O SEXO!!!


Que toda mulher fica realmente sexy de salto, isso já sabemos! Afinal a perna fica mais torneada, a postura mais ereta e a auto-confiança fica lá em cima!!!!


Uma pesquisadora italiana descobriu que andar de salto alto pode fortalecer o assoalho pélvico da mulher. Essa região é responsável pela sensação de pressão sentida no ato sexual e na penetração, tanto pela mulher tanto pelo parceiro, afirma a pesquisadora.



A urologista Maria Angela Cerruto, da Universidade de Verona, descobriu, que andar na ponta dos pés faz muito bem a mulher. Assim sendo, que ficar com o pé no ângulo de 15 graus (saltos de 2 a 5 cm) em relação ao solo, faz com a atividade elétrica dos músculos pélvicos seja menor. Isso significa que eles estão mais relaxados, com mais possibilidade de melhora na força e na habilidade de contração.



O fisioterapeuta Gustavo Latorre afirmou que esses exercícios incrementam a circulação de toda região, melhorando até a sensibilidade local. Essa é a região que sustenta os órgãos pélvicos, como útero, bexiga e ovários e até esforços diários tendem a enfraquecer a musculatura. Se o salto alto ajuda a mantê-los em ordem, o negócio é subir neles!






Fonte: Sabrina Passos<http://vilamulher.terra.com.br/salto-alto-melhora-o-sexo-3-1-31-337.html> Acesso dia: 14/01/2010.



Então, suba no salto!!!!!


Beijos até mais!!!

Tatiane Cocenza

Um comentário: