quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HOJE ACORDEI ASSIM, CHANEL!

Hoje acordei assim... Chanel, eu diria!!!

Com certeza, vocês devem me achar louca!!! Como assim acorda Chanel!?

Exatamente... isso!

Mas enfim, vocês só vão entender o que estou estou dizendo assistindo ao filme Coco avant Chanel! Nunca fui fã, de admirar trabalhos de atores, atrizes, cantores e estilista, lógico que você acha bacana as vezes como aquele coitado saiu do nada e se transformou em uma estrela - popstar! Mas a história da Chanel, chamou-me muito atenção!

Tenho isso como um ideal de vida, ser uma mulher forte, batalhadora e independente; assim foi Chanel na virada do século XIX para XX! Uma mulher à frente do seu tempo, pelo qual colocou como método de vida, ser ela mesmo! Admiro mulheres assim como Chanel foi para o começo do século XX, outras mulheres deixaram marcado na história o progresso feminino, mulheres como minha avó, minha mãe, essas sim lutaram!

Mas acordem todos os dias, Chanel!

E conheça a história dessa mulher!

Biografia: http:// pt.wikipedia.org/wiki/Coco_Chanel.

E quando vocês tiverem algum tempinho, vai lá na locadora e pega esse filme... e por favor depois me mandem um e-mail, quero saber a opinião de vocês, também!

É isso!!!

Beijosss

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário