domingo, 10 de outubro de 2010

O DIÁRIO COMEÇA HOJE!

MUDANÇAS...





Aff... tenho certeza que vocês querem me matar!!!



Confesso, que o afastamento do blog me fez mudar algumas atitudes, para assim voltar a escrever para vocês. Enfim, quero escrever algo diferente e não comentar apenas sobre Moda e coisa e tal! Talvez essa nova fase do blog faz parte da minha nova vida como mulher e como designer de moda!





Assim hoje começo a escrever sobre mim...





E assim compartilhar com vocês, cada dia de uma designer em busca do seu sucesso profissional, de uma mulher em busca de um grande amor e ser humano em busca da verdade!





Espero que vocês gostem desse novo momento do blog que assim como eu esta crescendo e querendo se mostra mais e mais para o mundo!


Então... e que data resolvi mudar... 10-10-10! Estranho ou bizarro?(risos)





Amanhã... por favor venham comigo nessa nova aventura da minha vida!








Beijos





Amigas





T. Cocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário