segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DIA DA BELEZA!

Boa tarde!


Meu dia começa gostosinhuuu...

Bem, pelo menos uma vez por semana tenho esse magnífico dia na minha casa, é um dia pelo qual tiro para dar aquele trato, sabe coisas como: fazer as unhas, hidratar os cabelos, hidratar a pele, depilar e fazer massagem, enfim transformo minha casa em um SPA!


Hoje vou dar dicas para você que assim como eu não tem paciência e nem dinheiro para ficar o dia inteiro no salão de beleza e prefere improvisar!



Primeira dica: MÁSCARA PARA ESFOLIAÇÃO NA PELE DO ROSTO.

Muito simples!!!

Ingredientes:

2 colheres de mel.
1 colher de açúcar cristalizado.

Modo de fazer:

Misturar os dois ingredientes em um pote.

Lave bem a pele com um sabonete neutro e deixe secar. Aplique nas mãos e misture os dois ingredientes e esparrame em toda pele do rosto, massageie com força por 5 minutos e depois enchague!
Pronto sua pele fica lisinha, parecendo bumbum de bebê!!


Segunda dica: HIDRATAÇÃO NO CABELO!



Super simples de fazer!

Ingredientes:

creme para hidratação (para seu tipo de cabelo).
toca de cabelo.
toalha.

Modo de fazer:

Bem, após lavar os cabelos no banho, seque-os com uma toalha deixando um pouco úmido, divida os cabelos em duas partes, no meu caso, cabelos crespos, uso o produto chamado: BIOEXTRATUS -banho de creme para cabelos ressecados; assim pegue com uma colher um pouquinho do creme e esparrame nas duas mãos, separe as madeixas e vai passando da raiz até as pontas, faça isso em todo cabelo e não esqueça de massagear o fio com as pontas dos dedos, após a massagem enrole o cabelo fazendo um coque e coloque a toca, deixe agir por 20 minutos, lave os cabelos em água morna e seque-os bem com uma toalha.
Pronto, cabelos mais hidratados!


Terceira dica! FAÇA AS UNHAS VOCÊ MESMA!


Toda mulher já nasce sabendo!
Mas deixo aqui algumas dicas pelo qual aprendi para que você mesma faça suas unhas!


1º: Use hidratante ou produto próprio para tirar as cutículas!
2º: Passe duas camadas de esmalte.
3º: Use óleo secante nas unhas.
4º: Evite usar esmaltes velhos.
5º: Evite usar produtos de outras pessoas. Tenha seu próprio kit de unhas!
6º: Seque o esmalte em água gelada.
7º: Abuse da cor Vermelha. Antes tinha um certo preconceito em usar esmalte vermelhos, após apaixonar-me com todos os esmaltes vermelhos da RISQUE, (risos), comecei a usar e nunca mas tirei, além de ficar sexy sinto-me poderosa para encarar o dia-a-dia!







É isso meninas, curta sua segunda-feira véspera de feriado que você esta em casa sem nada para fazer, aproveita que o salão esta fechado ou a grana esta curta e vai cuidar de você!
Beijos
T. Cocenza



Nenhum comentário:

Postar um comentário