sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOVIDADES... 2011

Salve, salve... galera!!!!



Muitas saudades de vocês, de volta ao mundo COCENZA, conto as últimas para vocês!!! Fiquei numa fábrica em Franca em um períodooo de 2 semanas que não valeu tanto assim, mas me abriuuu muito os olhos em relação as minhas escolhas profissionais! Tive que passar por lá, e conhecer marcas como: Osklen, City Shoes, Redley e Ellus para perceber que sou também uma marca - viva ambulante!!!!



Assim, a novidade para vocês é que provavelmente minha primeira coleção oficial poderá sair, esse ano!!! E assim seguir como minha carreira de estilista... mas não posso contar muitos detalhes no momento, porque ainda estamos fechados em segredinhosss, para fazer uma grande estréia em 2011 e desinchar em 2012. Mas em breve começooo a contar esse segredo!!




Essa semana vou postar os melhores do SPFW Inverno 2011, para todos fiquem atentos as vitrines do nosso inverno!!!





Amigos, preciso da colaboração de todos!




Estou fazendo uma pesquisa de Inspirações para o VERÃO 2012, e gostaria muito que vocês colaborassem enviando: Textos, músicas, fotos, qualquer material que retrata para vocês o seu VERÃO 2012, os melhores serão postados nós dois blogs que escrevo...



Por favor... mandem seus comentários e materiais no dias: 26 até 04/março 2011!



Aqui no blog ou no e-mail do blog - cocenzadesign@gmail.com





Obrigada!!!


Conto com todos vocês!!!!





T. COCENZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário